Tiago Leifert e jogadores do Santos choram com reportagem sobre título paulista

O Globo Esporte desta segunda-feira exibiu uma reportagem emocionante sobre o dia da decisão entre Santos e Palmeiras. Familiares dos protagonistas da partida deram depoimentos intercalados com os lances que definiram o 21º título paulista do clube alvinegro. No retorno para o estúdio, jogadores e até o apresentador Tiago Leifert choraram.

“Agora eu choro no The Voice, choro no Globo Esporte, to emocionado pra caramba, é uma vergonha nacional”, brincou Leifert.

Alguns jogadores do elenco santista participaram da edição desta segunda e também não seguraram o choro. Gabriel, David Braz (um dos mais emocionados), Vladimir e Werley representaram a equipe.

A reportagem mostrou como familiares dos jogadores reagiram com os lances. A esposa de Dudu, Manu, por exemplo, comentou a expulsão do marido. “Ele é muito sensível, queria muito esse título”, disse.

Os filhos de Robinho e Ricardo Oliveira e as respectivas esposas também comentaram a atuação dos santistas. Imagens mostraram a dupla bastante emocionada em campo.

A Rede Globo foi eleita a inimiga número 1 pela torcida santista durante a campanha vitoriosa do Paulistão. Ver o time preterido por um filme nas quartas de final do torneio aumentou a aversão à emissora. Ao invés de transmitir o jogo contra o XV de Piracicaba, a emissora exibiu um filme do Homem Aranha.

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.