Time de Diadema conquista acesso e festa para centro da cidade

Divulgação

A torcida do Água Santa, de Diadema, comemorou muito na noite deste domingo o acesso da equipe para a Série A-1 do Campeonato Paulista. O palco da comemoração foi a Praça da Moça, localizada no centro da cidade do Grande ABCD.

Cerca de 1,5 mil pessoas ocuparam o espaço durante algumas hora do domingo e ao som de muita música, comemoraram a vaga na elite do futebol paulista.

O Água Santa confirmou o acesso neste domingo mesmo com a derrota para o Velo Clube por 1 a 0. A equipe de Diadema terminou na quarta posição da A-2 com os mesmos 35 pontos de Mirassol, Independente e São Caetano, porém, levou a melhor nos critérios de desempate.

Além do time da cidade do Grande ABCD, subiram para a Série A-1 a campeão Ferroviária, Novorizontino e Oeste. Do outro lado da tabela, caíram Comercial, Matonense, Catanduvense e Guaratinguetá.

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.