Tite define titulares do Corinthians contra o Guaraní-PAR

crédito foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O técnico Tite promoveu na tarde desta segunda-feira, no CCT Joaquim Grava, o último treinamento em solo brasileiro antes da viagem à Assunção onde na quarta-feira o Corinthians encara o Guaraní-PAR, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Sem mistério, o comandante confirmou o time com o atacante Luciano na vaga do suspenso Emerson Sheik.

LEIA MAIS:
Tite dá livro de presente a jogadores e Guerrero agradece “Mestre” em rede social

O goleiro Cássio, que no final de semana havia sentido dores lombares e o meia Elias, recuperado de dores no tornozelo após dividida com Danilo em treino no último sábado, participaram normalmente da atividade. Fábio Santos retoma a titularidade da lateral-esquerda. Uendel fica no banco de reservas. Outra novidade é o retorno do atacante Guerrero, que foi baixa contra Ponte Preta, San Lorenzo, Palmeiras e São Paulo devido a dengue. O artilheiro está recuperado clinicamente e fisicamente para encarar os paraguaios.

Tite enfatizou a jogada aérea defensiva, o grande defeito corintiano neste início de temporada e também pediu para que os meio-campistas se movimentassem mais.

O Corinthians embarca ainda na noite desta segunda-feira com destino à capital paraguaia. Na noite de terça está previsto o reconhecimento do gramado do estádio Defensores del Chaco.

O Timão deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Jadson, Elias, Renato Augusto e Luciano; Guerrero.

crédito foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)