Torcedor culpa Dudu por perda do Paulistão e queima camisa do Palmeiras. Veja!

Dudu

Dois dias já se passaram e há quem não se conforme com a perda do título estadual no fim de semana. Em São Paulo, um torcedor do Palmeiras segue revoltado com a derrota para o Santos nos pênaltis e chegou a queimar a camisa do clube. Na hora de apontar o culpado, o cidadão crucificou o atacante Dudu, que foi expulso na partida da Vila Belmiro e que, no jogo de ida, tinha desperdiçado a chance de ampliar a vitória do Verdão ao cobrar uma penalidade no travessão.

LEIA MAIS:
Palmeiras supera São Paulo e obtém a terceira maior renda de TV em 2014
Palmeiras e Santos amargam uma das piores audiências em finais do Paulistão

“De novo, Dudu. Filho da p…. Aqui ó. Isso aqui é pra vocês”, desabafou o torcedor, após botar fogo na camisa alviverde. Um amigo gravou as imagens e publicou nas redes sociais.

“Se o Dudu tivesse feito o pênalti lá (no Allianz Parque), a gente ‘tava’ sendo campeão. Cambada de vagabundo. Ai ó. Vai queimar tudo, essa porcaria. Se Deus quiser, nunca mais perco mais um dia pra torcer por esse time”, completou.

Dudu não se conformou com a expulsão no segundo jogo da final contra o Santos e partiu para cima do árbitro Guilherme Ceretta de Lima, que relatou um empurrão e ofensas do camisa 7. Por isso, o jogador do Verdão pode pegar uma multa bem pesada e complicar a vida do time na sequência da temporada.

Confira o vídeo:

Ai Kelvis Ambrosio Alessandro Menezes Leandro Presoto o kra pegou pezado esse ficou nervoso com O DUDU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Posted by Paulo Almeida on Segunda, 4 de maio de 2015

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.

Foto: César Greco/Agência Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.