Uniformes do Chelsea com novo patrocínio máster vaza na internet; veja como ficou

No início de 2015, o Chelsea assinou com a empresa de pneus Yokohama após ser patrocinada pela Samsung durante 10 temporadas. A fabricante japonesa irá pagar cerca de 200 milhões de libras (880 milhões de euros) por um acordo de cinco anos. O novo patrocínio irá ser estampado já no começo da próxima temporada e uniformes com o nome da empresa vazou na web.

LEIA MAIS
Saudades? Lampard felicita o título inglês do Chelsea no Instagram

Os prováveis mantos 1, 2 e 3 foram divulgados pelo site Footy Headlines e os fãs dos Chelsea puderam ver como ficará as camisas do clube não só com o patrocínio, mas também com o novo design.

Quanto a estampa “Yokohama”, não terá surpresa alguma já que irá apenas substituir a Samsung, mas o uniforme número 1 terá novidades. As listras que atualmente são na horizontal serão trocadas por linhas finas pouco visível, na vertical. Outro detalhes no manto será nas mangas e gola, que terão três linhas nas cores azul, branco e vermelho.

O segundo uniforme deixará de ser azul escura e passará a ser branca. Os detalhes nas mangas da camisa 1 serão bem mais destacadas no 2, onde as listras nas cores azul, branco e vermelho serão maiores. Para o fã dos Blues, o terceiro uniforme também terá novidades.

Deixará de ser amarelo e passará a ser preto com alguns desenhos, pouco visíveis, na parte frontal que dá um design estilo ao manto.

É bem provável que o Chelsea estreie seu novo uniforme já na pré-temporada que o clube fará nos Estados Unidos, no meio do ano.

Reprodução/Footy Headlines
Reprodução/Footy Headlines
Reprodução/Footy Headlines
Reprodução/Footy Headlines
Reprodução/Footy Headlines
Reprodução/Footy Headlines

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.