Veja os cinco melhores jogadores ofensivos escolhidos no Draft da NFL

O Draft da NFL já se foi e agora acontecem muitas análises comparando quais foram as melhores escolhas e se o jogador merecia mesmo estar naquela posição. Então separamos os cinco melhores jogadores ofensivos do Draft para apresentar um pouco melhor para vocês.

LEIA MAIS
Shaquille Olajuwon tem nome de astros da NBA, mas jogará na NFL

Começamos sem dúvidas com a dupla de Quarterbacks, Jameis Winston (1º) e Marcus Mariota (2º). Winston teve uma carreira universitária muito boa, na segunda e última temporada por Florida State, Jameis Winston lançou 3907 jardas, correu 65 jardas, lançou para 25 Touchdowns, mas errou e muito também 18 interceptações, e esse número de interceptações pode custar o ano de Winston caso volte a repetir.

Mariota no ano passado fez a temporada dos sonhos, lançando 4452 jardas para 42 Touchdowns, correu para incriveis 770 jardas e mais 16 Touchdowns com pernas. Mariota errou pouco, apenas quatro interceptações, mas duas delas foram em momento decisivo na final do College Football.

Agora os Wide Receivers, Amari Cooper (4º) e Kevin White (7º). Amari Cooper sem dúvidas foi o melhor Wide Receiver do College Football, com sensacionais 124 recepções para 1727 jardas e 16 Touchdowns, além disso o novo jogador do Oakland Raiders, foi terceiro colocado no Heisman Trophy do ano passado, mostrando que chegou a NFL para ficar.

Kevin White evoluiu muito, quase triplicando o número de jardas recebidas de uma temporada para a outra. Na última temporada o Wide Receiver fez 109 recepções para 1447 jardas e 10 Touchdowns, fazendo garoto ser muito visado e escolhido na sétima posição pelo Chicago Bears.

O último jogador ofensivo da nossa lista  é Todd Gurley (10º), Running Back que vinha fazendo uma grande temporada de 2014 com 911 jardas corridas e nove Touchdowns em seis jogos, mas sofreu uma grave lesão rompendo o ligamento cruzado anterior do joelho, e mesmo com a décima posição do Draft há quem diga que o garoto ainda é uma dúvida.

Bom, se há dúvidas ainda no ar teremos que esperar até setembro, quando começa a temporada da NFL e o bicho pega!

Crédito da Foto:Divulgação

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @henrique18lhs



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.