Vídeo: inglesa bate contra entrada da mureta de divisão da pista em Indianápolis

Após o forte acidente com Helio Castroneves, a quarta-feira (13) de treinos livres da Indy 500, em Indianápolis, reservou mais um susto para quem acompanhou as atividades no circuito oval do Indianapolis Motor Speedway. Na última hora das atividades, a inglesa Pippa Mann bateu seu carro contra o muro que divide a pista dos boxes. A piloto nada sofreu.

LEIA MAIS:
Vídeo: Castroneves sofre capotagem em treino em Indianápolis
Vídeo: carro de Simona de Silvestro pega fogo durante os treinos para Indy 500

Pippa precisou mudar sua trajetória após Marco Andretti, que estava a sua frente, reduzir abruptamente sua velocidade. A inglesa perdeu o controle do carro, bateu contra o muro interno da pista e viu seu carro se dirigir a mureta de divisão da pista. A colisão fez com que o carro rodasse algumas vezes na pista.

Da mesma forma que Castroneves, Pippa foi levada ao centro médico do autódromo para passar por uma avaliação, sendo liberada logo na sequência. De acordo com o site “Grande Prêmio”, a piloto afirmou que gostaria de “ir para algum lugar e chorar” após o acidente.

A Dale Coyne, equipe de Pippa, possui mais dois carros nos testes para a Indy 500, mas nenhum carro reserva. O australiano James Davison foi o quarto melhor do dia, enquanto o colombiano Carlos Huertas foi o 30º mais rápido. O dia foi teve Carlos Muñoz como piloto mais rápido.

Foto: reprodução/Twitter



Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.