Vladimir comemora título paulista e lembra ex-titular Vanderlei

Ricardo Saibun/Santos FC

O goleiro Vladimir comemorou muito o primeiro título como goleiro titular do Santos após a vitória do time sobre o rival Palmeiras nos pênaltis após o 2 a 1 no tempo normal.

E o jovem goleiro santista se destacou com duas grandes defesas durante o tempo normal em cabeçada de Rafael Marques e depois em bela finalização de Zé Roberto. Nos pênaltis, mais uma vez parou Rafael Marques.

“É algo que não dá para explicar. Trabalhei muito, sonhei muito e trabalhei, trabalhei, trabalhei esperando a oportunidade”, afirmou o goleiro à TV Globo.

O goleiro lembrou o ex-titular, Vanderlei, que deixou a equipe após machucar o rosto em um choque com Rildo, na derrota para a Ponte Preta ainda na fase de classificação.

“[A oportunidade] Não veio da maneira que ninguém esperava, com uma lesão grave do Vanderlei, mas ele está recuperado, treinando”, disse.

Crédito da foto: Ricardo Saibun/Santos FC



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.