Vladimir vira herói, mas dedica título ao grupo e exalta conquista do Santos

Ricardo Saibun/Santos FC

O goleiro Vladimir virou herói na conquista do Santos no Paulistão 2015. Cercado de desconfiança após a lesão do titular Vanderlei na primeira fase, o jogador assumiu as traves do Peixe, fechou o gol no clássico contra o Corinthians e ainda pegou pênalti na decisão contra o Palmeiras.

LEIA MAIS
No Twitter, palmeirenses culpam Dudu por vice no Paulistão

Depois do jogo, Vladimir preferiu exaltar o conjunto do Santos, que ele disse ter sido alvo de descrédito antes da competição.

“Trabalhamos muito para chegar até aqui. Houve desconfiança de muitos sobre o elenco, mas mostramos que temos poder e chegamos ao título”, disse o goleiro santista.

Vladimir comemorou a conquista como uma grande virada que o elenco santista deu ao longo da competição.

“Fomos desacreditado por muitos, mas eu sabia que tínhamos potencial para chegar longe e o título foi a coroação de um trabalho bem feito”, concluiu.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.