Volante do Água Santa destaca apoio da torcida no acesso inédito no Paulistão

Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

O Água Santa fez história neste domingo (3) ao confirmar o acesso à elite do Paulistão em apenas três anos de existência no futebol profissional. O clube de Diadema estreou pela quarta divisão em 2013 e, na terceira temporada, conseguiu um histórico quarto lugar na Série A-2.

O volante Thiago Batista foi um dos destaques da campanha. Em entrevista ao site da FPF (Federação Paulista de Futebol), o jogador exaltou a participação da torcida na campanha do Água Santa.

“O grupo inteiro está de parabéns pela campanha feita, nós demos o máximo em cada jogo que disputamos e agora fomos premiados. Levamos o Água Santa para a Série A1, algo que ficará marcado na história do clube, com os nomes de cada atleta que defendeu o time. A torcida também está de parabéns, eles merecem demais isso, vieram nos apoiar aqui no interior e agora temos que comemorar muito”, disse Batista.

Além do Água Santa, também subiram para a elite o Novorizontino, o Oeste de Itápolis e a campeã da Série A-2, Ferroviária de Araraquara.

Foto: Márcio Donizete/Torcedores.com



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.