Volante do Boca Juniors deixa treino mais cedo e vira dúvida para Superclássico

As lesões não para de atormentar a vida do volante Fernando Gago, volante do Boca Juniors, deve ser novamente desfalque na equipe titular do treinador xeneize, Rodolfo Arruabarrena. Saído do banco de reservar durante o clássico contra o River Plate, o atleta foi importante no triunfo por 2 a 0, na rodada pelo Argentino.

LEIA MAIS:
Mourinho pode se tornar o técnico mais bem pago do mundo. Saiba o porque!
Time de Rafael Sobis tem jogo decisivo na Libertadores
Técnico do Boca Juniors pede cautela após vitória sobre River Plate

Porém, Gago não deve estar em campo na partida desta quinta-feira, durante os treinamentos desta segunda-feira, o atleta sentiu dores no joelho direito. Segundo o último boletim médico do clube, o atleta recebeu uma pancada durante a partida, mas ficou até o final e passou o restante do superclassico sem dores.

O volante do Boca Juniors não conseguiu terminar as atividades e precisou ir ao departamento médico, para tratar da lesão a tempo de ficar apto para o clássico contra o River Plate. Por conta do ocorrido, Arruabarrena deve manter o meio-campo titular, uma vez que Gago entrar em campo, na quinta pode ser mínimas.

Foto: (Javier Garcia Martino/Prensa Boca Juniors)



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com