Zagueiro agradece curta passagem pelo Avaí e já almeja novos desafios no Náutico

Após disputar o Campeonato Catarinense pelo Avaí, o zagueiro Ronaldo Alves, em comum acordo com a diretoria do Leão da Ressacada, deixou a equipe e acertou sua ida para o Náutico. Pelo time de Santa Catarina, foram onze jogos, incluindo um jogo pela Copa do Brasil, sendo titular em grande parte dos outros.

LEIA MAIS:
Goiás tem novidades entre os relacionados para jogo da Copa do Brasil

Apesar da curta passagem em Florianópolis, o jogador sai do Avaí de forma tranquila e agradece a diretoria pela oportunidade que recebeu. Ronaldo diz que chegou a ser bem recebido pelo clube, mas deixou grandes amizades em Santa Catarina.

“Fui muito bem recebido por todos no clube, deixo grandes amizades que construí em tão pouco tempo. Desejo sorte para a equipe no restante da temporada. Agora vou seguir meu caminho no Náutico”, declarou o zagueiro, que fará sua segunda passagem pelo time de Pernambuco.

De volta à equipe alvirrubra, onde atuou em meados de 2011 e 2012, Ronaldo Alves chega com a missão de colocar o Náutico de volta à elite do futebol brasileiro no ano que vem. Fato que já aconteceu há quatro anos atrás, quando o time foi vice-campeão.

“Estou feliz em voltar, é um sentimento muito bom poder vestir novamente a camisa de um clube que me abriu as portas. Já estou trabalhando forte com meus novos companheiros e espero fazer uma grande temporada para recolocar o Náutico na elite do futebol brasileiro”, concluiu.

Foto: Divulgação/Náutico



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com