Adidas retoma projeto e inaugura nova versão da RunBase na USP

Divulgação

A Adidas inaugurou uma nova versão da RunBase na Universidade de São Paulo, na zona Oeste da capital, e servirá como um ponto de apoio para auxiliar os atletas na prática esportiva.

LEIA MAIS
7 dicas para você conseguir treinar bem e melhor

O espaço montado pela empresa fica ao lado do portão da rua Teixeira Sousa, na Cidade Universitária, e está aberto ao público.

A RunBase oferece vestiários, armários e chuveiros e também empresta diversos modelos de tênis para a prática esportiva. A casa ainda tem uma piscina para atividades físicas, espaço para treinamento funcional e o teste de pisada, para definir qual modelo de tênis é o mais adequado. Os serviços são gratuitos e é necessário um rápido cadastro.

“A Adidas quer estar cada vez mais próxima do corredor e oferecer os produtos e serviços para melhorar a performance dele, e a RunBase na USP é o lugar ideal para isso”, diz Eduardo Rodrigues, Brand Marketing Manager da adidas Brasil.

A RunBase já existe em Tóquio, Moscou, Londres e Praga, onde tem grande aceitação estre os praticantes da corrida. Em São Paulo, a nova casa substitui uma provisória que funcionou durante o ano passado.

A casa fica aberta de terça a sábado (terças e quintas entre 7h e 21h, quartas e sextas das 9h às 19h e aos sábados entre 6h45 e 13h).

Crédito da foto: Divulgação



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.