#AjudaNoix! Cristaldo do Palmeiras cai nas graças da torcida

Cristaldo

A hashtag #AjudaNoix! ficou popular com o camisa 9 do Palmeiras. O jogador faz sucesso na internet e o bom humor conquistou a exigente torcida alviverde. A brincadeira começou após a fatídica partida em que o Palmeiras se salvou do rebaixamento no ano passado.
O Santos venceu o Vitória e também contribuiu para a permanência do rival paulista na série A do Brasileirão.

LEIS MAIS:
Opinião: Valdivia vale R$500 mil mais a dor de cabeça?

– No ônibus, voltando para o CT, estava passando os melhores momentos de Santos x Vitória. Estava 0 a 0 e eu falei: “Ô, Santos, ajuda nois”. Aí todo mundo começou a dar risada, os companheiros começaram a falar sempre. Na hora ficou muita resenha, contou o argentino ao Lancenet.
A fama do atacante se espalhou pelo Instagram, Twitter e até em vídeos no Periscope. A hashtag #AjudaNoix caiu nas graças da torcida.

Enquanto não sabe se vai ou se fica, Cristaldo mostra que se optar pelo futebol mexicano ou pelo River Plate, vai deixar saudades.

Concentrado no interior do estado para o clássico de domingo, contra o São Paulo, o argentino sente os efeitos colaterais de um elenco recheado. O ataque do Palmeiras ficou bastante concorrido, principalmente depois das contratações de Alecsandro e Lucas Barrios.

Sobre a disputa pela titularidade, o argentino mantém o discurso de “competição saudável”, enquanto aguarda os próximos acontecimentos.

FOTO: Cesar Greco/ Foto Arena



Curiosa por natureza e jornalista de formação. Sou autora do livro Palmeiras - O Brasil de coração italiano. Escrever sempre foi um hobby e vender por meio da mensagem tornou-se profissão. Formada desde 2012, hoje me especializo em Comunicação de Marketing em Mídias Digitais.