Alvo do Fluminense e Vasco, Ronaldinho fica perto do futebol turco

Alvo do Fluminense e Vasco da Gama, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho não será dessa vez que irá voltar para o futebol brasileiro. O jogador fechou sua ida para atuar no Antalyaspor, da Turquia, e deve se apresentar ao novo clube nos próximos dias.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Osvaldo está próximo de deixar o Al-Ahli para voltar a futebol brasileiro

Assis esteve em Antália e jantou com o mandatário da equipe turca para acertar os últimos detalhes como tempo de contrato e salário, antes de anunciar a contratação do jogador. No Antalyaspor, Ronaldinho Gaúcho irá atuar com Samuel Eto’o na mesma equipe.

A informação, foi confirmada, pelo presidente do Antalyaspor, Gultekin Gencer, em entrevista para o jornal local “TRT Sport”. Gencer revela que tem um acordo com o meia-atacante Ronaldinho, ex-Querétaro, e deixa o mundo irá pegar fogo quando o brasileiro vestir a camisa do clube.

“Chegamos a um acordo com Ronaldinho. Acho que em dois dias será oficializado. Além de Eto’o e Ronaldinho, vamos contratar mais um grande nome. Quando estiver fechado, vamos deixar o mundo pegando fogo!”, disse o animado mandatário do Antalyaspor, Gultekin Gencer.

Antalyaspor, da Turquia, foi recém-promovido para a primeira divisão do futebol turco e ganhou a briga com o Vasco da Gama, que teria feito uma proposta de R$ 150 mil/mensais para ter Ronaldinho Gaúcho.

Foto: Divulgação/Querétaro



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com