Após derrota, Samir cobra Flamengo: “Temos de ser mais homens do que nunca”

O domingo não acabou do jeito que o Flamengo pensava ao longo da semana. O Urubu foi derrotado no clássico contra o Vasco por 1 a 0 em Cuiabá pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O revés para o então lanterna da competição deixou o grupo de Cristóvão Borges extremamente desanimado. Um dos únicos a dar a cara a bater nas entrevistas foi o jovem zagueiro Samir.

LEIA TAMBÉM:
Vasco vence o Flamengo e torcedores tiram onda na internet; veja
Vasco x Flamengo: Veja o gol da vitória vascaína

“A gente tem de ser homem mais do que nunca com responsabilidade. Torcida venta a nosso favor, mas agora temos de aguentar a pressão”, desabafou o defensor, que falhou no revés da última semana frente ao Atlético-MG no Maracanã.

Para ele, o Flamengo até teve chances de empatar nesse domingo, mas acabou pecando nas finalizações. “Tivemos várias oportunidades, não foi só uma. Temos que fazer. Não podemos falar que vai melhorar, melhorar, melhorar se não chegar no jogo e não fizer. Pecamos e saímos com o resultado negativo. Estávamos precisando do gol, fomos para cima do Vasco, infelizmente a bola não entrou e saímos daqui com um resultado que não era esperado”.

Assim o clube da Gávea permanece com sete pontos conquistados na 17ª colocação da tabela. Inicialmente o planejamento da diretoria rubro-negra era o retorno ao Rio de Janeiro. Entretanto com o péssimo resultado no Mato Grosso, o Flamengo pode optar pela viagem direta a Joinville, onde o Urubu encara os donos da casa na próxima quarta-feira.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo


Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.