Argentina x Paraguai: Acompanhe a partida em tempo real

Argentina x Paraguai se enfrentam na noite desta terça-feira por uma vaga na decisão Copa América. Quem vencer o duelo no estádio Collao, em Concepción, encara os donos da casa.

As duas equipes passarem pelas quartas de final nos pênaltis. A seleção argentina eliminou a Colômbia na sexta-feira, enquanto os paraguaios derrotaram a seleção brasileira no sábado, ou seja, tiveram menos tempo para descansar e se preparar para a semifinal.

Argentina e Paraguai se enfrentaram na fase de grupos e o duelo terminou empatado por 2 a 2. Os argentino abriram 2 a 0, mas cederam o empate já no final da partida.

O Paraguai é um time que se fecha muito bem e espera o erro do adversário para agir. Parece morto muitas vezes, mas nunca desiste de seu objetivo. Portanto, trata-se de um confronto perigoso, mas a Argentina, se estiver em um bom dia, poderá se classificar”, disse o técnico Gerardo Martino.

FICHA TÉCNICA – ARGENTINA X PARAGUAI

Local: Estádio Collao, em Concepción (Chile)
Data: 30 de junho de 2015, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (BRA)
Assistentes: Emerson de Carvalho (BRA) e Fábio Pereira (BRA)

ARGENTINA: Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Ezequiel Garay, Nicolás Otamendi e Marcos Rojo; Javier Mascherano, Lucas Biglia e Javier Pastore; Lionel Messi, Sergio Agüero e Ángel Di María
Técnico: Gerardo Martino

PARAGUAI: Justo Villar; Bruno Valdez, Paulo da Silva, Pablo Aguilar e Iván Piris; Lorenzo Aranda, Víctor Cáceres, Derlis González e Édgar Benítez; Roque Santa Cruz e Nelson Haedo Valdez
Técnico: Ramón Díaz



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.