Até quarta! Com proposta “imbatível”, Cruzeiro espera resposta de Robinho

Cruzeiro
Getty Images

O Cruzeiro espera pelo atacante Robinho até quarta-feira. Pelo menos esse foi o prazo solicitado pela advogada Marisa Alija, representante do jogador a diretoria da Raposa, segundo informações do ‘Globoesporte’. Os dirigentes do clube estão confiantes quanto a possibilidade de anunciar o jogador, já que consideram a proposta salarial “imbatível”.

LEIA MAIS
Sede do Cruzeiro é alvo de vandalismo após derrota para o Coritiba
Mercado da bola: Cruzeiro anuncia a contratação do atacante Marinho

Robinho encerra seu vínculo com o Santos nesta terça-feira e já pode negociar com qualquer equipe do futebol brasileiro. A equipe da Vila Belmiro está interessada na permanência do camisa 7, mas sabe que a proposta salarial feita é inferior as que o jogador tem em mãos.

Além de Santos e Cruzeiro, o Guangzhou Evergrande, da China também está interessado na contratação do atacante e o principal trunfo dos chineses é o técnico Luiz Felipe Scolari, recém contratado pela equipe.

Se contratar o ‘Rei das pedalas”, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá seu terceiro reforços, desde que retornou a Toca da Raposa. Os atacantes Vinícius Araújo e Marinho já estão confirmados.

Foto: Getty Images