Brasil x Paraguai: Acompanhe a partida decisiva em tempo real

Brasil x Paraguai encerram a fase quartas de final da Copa América na noite deste sábado, às 18h30, em busca de uma vaga nas semifinais da competição sul-americana. O duelo será no estádio Municipal, em Concepción.

Mais uma vez sem Neymar, o técnico Dunga, que causou polêmica na última sexta-feira, deverá manter a equipe que derrotou a Venezuela no encerramento da fase de grupos.

Robinho fará mais uma vez a função do camisa 10, punido pela Conmebol com 4 jogos de suspensão, e Roberto Firmino será o homem mais avançado da equipe. Do lado do Paraguai, o técnico Ramón Díaz tem nos atacantes Lucas Barrios e Haedo Valdez as esperanças de gol.

Quem avançar fará a semifinal com a Argentina na próxima terça-feira. Na final, o adversário sairá de Chile x Peru.

FICHA TÉCNICA – BRASIL X PARAGUAI

Local: Estádio Municipal, em Concepción (Chile)
Data: 27 de junho de 2015, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Andres Cunha (URU)
Assistentes: Mauricio Espinosa (URU) e Carlos Pastorino (URU)

BRASIL: Jefferson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Willian, Philippe Coutinho (David Luiz) e Robinho; Roberto Firmino
Técnico: Dunga

PARAGUAI: Justo Villar; Bruno Valdez, Paulo da Silva, Pablo Aguilar e Iván Piris; Derlis González, Eduardo Aranda, Víctor Cáceres e Édgar Benítez; Lucas Barrios e Nelson Haedo Valdez
Técnico: Ramón Díaz

Crédito da foto: Rafael Ribeiro/CBF



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.