Brasileiro conquista torneio de skate streetstyle nos Estados Unidos

skatista
Foto: Reprodução/Facebook

O skatista brasileiro Kelvin Hoefler colocou o Brasil no topo do pódio da primeira etapa do Dew Tour na categoria streetstyle que aconteceu no Grant Park Skate Plaza, em Chicago, nos Estados Unidos, no último fim de semana.

LEIA MAIS
Conheça as gatas do skate brasileiro
Conheça Leticia Bufoni, a gata do skate brasileiro

“Não só ser campeão, mas ganhar no dia mundial do skate foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. E o skatepark é incrível”, comemorou Hoefler em entrevista ao portal oficial do evento logo após sua vitória.

Hoefler, que é patrocinado pelo Santos, conseguiu a pontuação máxima em sua categoria, marcando 90.75 pontos. Os norte-americanos Alec Majerus e Louie Lopez, sem segundo e terceiro, respectivamente, completaram o pódio do torneio.

Esse foi o segundo prêmio do Brasil no Skate nas últimas duas semanas. A skatista Leticia Bufoni, considerada uma das melhores do mundo na atualidade, brilhou no Parc del Fòrum, em Barcelona, um dos pontos mais importantes para os praticantes da modalidade, e conquistou a medalha de ouro no torneio LKXA Extreme, que é considerado um dos mais importantes na Europa.

Foto: Reprodução/Facebook