Brasileiro se surpreende com carinho da torcida na Malásia

brasileiro
Foto: Divulgação/Kedah

O brasileiro Sandro ainda não tem nem três meses de atuação no Kedah, clube da Malásia, mas já se tornou um dos principais jogadores do time. O assédio da torcida é grande e o jogador “sofre” com pedidos de fotos, autógrafos e muitas mensagens de apoio. E tudo isso surpreendeu o meia.

Para o jogador, o bom desempenho do time é um dos motivos, já que quando chegou ao Kedah, a equipe era apenas a oitava e agora já ocupa a terceira colocação e acumula oito jogos sem derrotas, com três gols e quatro assistências de Sandro.

“Eles tinham muita expectativa quando cheguei. Felizmente tudo vem dando certo. Venho bem e o time também. É até engraçado. Recebo muitas mensagens pela internet, nos treinos, jogos”.

Sandro também cita o fato de ser brasileiro para explicar o sucesso. “Acho que também por ser brasileiro. Eles amam o Brasil aqui. Perguntam de tudo sobre o Brasil, é muito legal”, revelou.

Para o período na Malásia ficar ainda melhor, o meia quer o título da Premier League. “Parecia distante quando chegou. Mas estamos bem. O time vem crescendo de produtividade e só depende da gente. Vamos continuar trabalho forte para conquistar o título”, disse o jogador.

Foto: Divulgação/Kedah