Caio Castro demonstra ser bom de bola e supera desafio no Morumbi; Assista

Caio Castro em desafio do travessão, no Morumbi. Foto: Reproducao

O ator Caio Castro mostrou que é tão bom com a bola nos pés, quanto nos palcos e telas da TV. O artista foi desafiado pelo São Paulo a acertar o maior número possível de bolas no travessão do Morumbi, no chamado “Desafio do Travessão”, que o canal oficial do clube no YouTube promove.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Galatasaray vai oferecer proposta milionária ao Corinthians, por Pato
Na 9ª rodada de seu último título brasileiro, o São Paulo estava em 7º lugar; Hoje é o 2º

São-paulino desde criança, assim que pisou no gramado, o ator relembrou a primeira vez que foi a um jogo no estádio e contou a emoção que sentiu. “Eu tinha sete anos e entrei pelo (portão) quatro. Eu vi o estádio, assim. (Fui) na geral (atuais cadeiras térreas). Eu era pequenininho e vi o “bagulho” (campo) crescendo assim, falei: ‘nossa!’”, descreveu o ator.

Trajado com a camisa 10, personalizada com seu nome, Caio Castro revelou também que, quando era jovem, tentou ser jogador de futebol, mas foi convencido pelo pai a deixar o sonho de lado e se focar nos estudos.

“Estreante” no Morumbi, o ator falou ainda da emoção de pisar no gramado do estádio do seu clube do coração pela primeira vez. “A primeira vez que eu vim no estádio, eu entrei pela geral e então, assim, pisar no campo é uma emoção diferenciada. Você sente um negócio a mais. Então, você fica até meio bobo”, admitiu o ator, deslumbrado com o momento.

Caio Castro interpreta atualmente o personagem Grego, na novela I Love Paraisópolis, veiculada na faixa das 19 horas, na TV Globo. Confira o desempenho dele em outro papel, o de jogador de futebol:

Foto: Reprodução / YouTube



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...