Cássio volta a ser minion mas agora ao lado de Gil

Facebook

Em 2013, em meio ao auge do filme “Meu Malvado Favorito”, Cassio e Romarinho apareceram em forma de minions em frente ao Pacaembu, então casa do Timão. Os bonecos tornaram-se fenômeno nas redes sociais. Agora, com mais um filme da franquia em cartaz, Cassio voltou a ser minion mas agora ao lado de Gil.

Reprodução
Reprodução

Agora Cassio e Gil apareceram na Arena Corinthians. Não poderia ser diferente, Cassio, agora “Cassion”, foi representado pelo minion mais alto , já Gil, agora “Gilion” aparece mais estilizado com as sua características próprias. Na versão atual, Cassio aparece mais triste e sem as luvas de goleiro.

Os bonecos foram divulgados na manhã da segunda-feira (29), na página do Corinthians no facebook e prometem viralizar. A legenda vem como: “Eles estão de volta!”,

Qual jogador do elenco do Timão você gostaria de ver como um minion?

Imagem: Reprodução Facebook

* Curtiu esta matéria? Siga a autora no Twitter: @ba_scarelli

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."