Chile x Peru: Acompanhe a partida em tempo real

Chile x Peru fazem a primeira semifinal da Copa América na noite desta segunda-feira, às 20h30, no estádio Nacional, em Santiago.

O favoritismo é dos donos da casa, que contam com o apoio da fanática torcida para chegar à final pela primeira vez desde 1987. O zagueiro Gonzalo Jara está suspenso e não poderá entrar em campo após a confusão em que se envolveu com Cavani.

O técnico Jorge Sampoli conta com a boa fase de Arturo Vidal, Valdivia e Alexis Sánchez para avançar.

Do lado peruano, a grande esperança é o atacante Paolo Guerrero, em alta após brilhar nas quartas de final contra a Bolívia.

FICHA TÉCNICA – CHILE X PERU

Local: Estádio Nacional Julio Martínez (Nacional), em Santiago, no Chile
Data: 29 de junho de 2015, segunda-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: José Argote (Venezuela)
Assistentes: Jorge Urrego e Byron Romero (ambos da Venezuela)

CHILE: Claudio Bravo; Mauricio Isla, Gary Medel, Eugenio Mena e Francisco Silva; Marcelo Díaz, Charles Aránguiz, Arturo Vidal e Jorge Valdivia; Alexis Sánchez e Eduardo Vargas
Técnico: Jorge Sampaoli

PERU: Pedro Gallese; Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Carlos Ascues e Juan Vargas; Carlos Lobatón, Josepmir Ballón, Christian Cueva e Joel Sánchez; Jefferson Farfán e Paolo Guerrero
Técnico: Ricardo Gareca

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.