Com duas mudanças, Tite encaminha o Corinthians para pegar a Ponte Preta

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O técnico Tite promoveu na manhã desta terça-feira o penúltimo treinamento coletivo antes da partida da próxima quinta, às 19h30, contra a Ponte Preta, na Arena, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Ex-esposa detona Carlos Amarilla: “Eu me separei dele por violência doméstica”
Vídeo divulgado pelo Corinthians cutuca o Flamengo; assista

Em relação à vitória sobre o Figueirense, no último sábado, foram duas mudanças. Livre de suspensão, Fagner retornou à lateral. De volta da seleção brasileira eliminada na Copa América, Elias substituiu o atacante Luciano, que se reapresentou à seleção sub-23 para a disputa do Pan, e formou o meio de campo com Bruno Henrique, Jadson e Renato Augusto.

O volante Ralf, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo contra o Figueirense, apareceu no time suplente.

Durante a atividade realizada na Arena, Tite posicionou o Corinthians no 4-1-4-1 com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Os reservas atuaram com: Walter, Edilson, Edu, Yago e Marciel; Ralf, Rodriguinho, Danilo e Matheus Pereira; Mendoza e Ángel Romero.

Sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos ganhos, o Corinthians está apenas três pontos atrás do líder Sport.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)