Copa do Mundo de Futebol Americano: Maiores vencedores do torneio

A Copa do Mundo de Futebol Americano teve apenas quatro edições até agora, mas duas seleções tomaram conta do prêmio de campeão do torneio: Japão e Estados Unidos.

LEIA MAIS
Copa do Mundo de Futebol Americano: Saiba quando começou e quem organiza

O Japão aproveitando que a seleção Americana não estava nos dois primeiros torneios, conseguiu o bicampeonato vencendo por duas vezes o México. Em 1999, a seleção Japonesa venceu por 6 a 0 e na prorrogação. Em 2003, os japoneses venceram no tempo normal por 34 a 14.

Mas a hegemonia japonesa acabou justamente jogando em casa em 2007, pois foi a primeira participação dos Estados Unidos que venceram os japoneses por 23 a 20 apenas na segunda prorrogação. Mas em 2011 na Áustria, os Estados Unidos não tiveram problemas para vencer o Canadá por 50 a 7.

Agora as duas seleções se enfrentam já nessa primeira fase da Copa Do Mundo, será que um dos campeões ficará fora logo na primeira fase? Ou será que as seleções dominaram novamente a Copa do Mundo? Vamos ter que esperar até o dia 8 de Julho para começar a responder a essas perguntas.

Crédito da Foto: Divulgação

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @henrique18lhs



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.