Daniel Carvalho afirma que derrota para o Macaé “foi uma grande vergonha”

Foto: Vitor Silva / SSPress.

O Botafogo foi derrotado por 4 a 2 pelo Macaé, no estádio Claudio Moacyr, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, em uma tarde em que tudo deu errado. Com desatenção, a equipe saiu perdendo por 3 a 0, chegou a reduzir o placar, mas não conseguiu empatar.

LEIA MAIS:
Presidente do Botafogo comenta relação do clube com a Globo
Em boa fase, Botafogo testará promessas da base no time profissional
Botafoguenses ilustres podem emprestar dinheiro ao clube; entenda
Pelo fracasso do projeto Gol 1000, Botafogo indenizará Túlio Maravilha

Um dos poucos jogadores que se salvaram na partida foi o meia Daniel Carvalho, autor do 1º gol alvinegro. Para ele, a derrota de sábado (27), foi “uma grande vergonha”:

“Foi uma grande vergonha. Não pode tomar três gols no primeiro tempo. Todo mundo sabe que deixou a desejar, foi vergonhoso. Não adianta achar que com uma derrota está tudo errado, ainda estamos na liderança. Na última rodada somamos um ponto, jogando em casa, saímos vaiado, provavelmente vamos tomar mais um pouco de pancada agora, o que é normal e natural. Torceor paga e tem que cobrar. Temos que pegar isso de lição, aceitar e trabalhar. Nos resta trabalhar. Aqui é uma cambada de homens, ninguém vai se lamentar. É trabalhar, se esforçar mais e espero que o torcedor compareça no próximo jogo em casa”, disse ao PFC após a partida.

Foto: Vitor Silva / SSPress.