De coração dividido, musa desfila de biquíni com cores do Brasil e Paraguai. Veja!

Por mais que tenha visitado o Brasil recentemente, a musa paraguaia Fabíola Martinez admitiu que sua torcida será por seu país neste sábado em confronto diante da seleção de Dunga pelas quartas de final da Copa América. “Estou com um coração divido, pois amo o Brasil. Mas vou torcer pelo meu país. Se a seleção de Dunga ganhar vou ficar feliz do mesmo jeito”, admite a bela morena, que posou só de biquíni em cores das bandeiras do Brasil e do Paraguai para um ensaio da grife Maria Gueixa.

LEIA MAIS:
Musa da Copa América, Fabíola Martinez desfila só de biquíni no Rio; veja fotos
Musa do Paraguai faz ensaio sensual e diz confiar em sua seleção; veja fotos

Além dos trabalhos como modelo, Fabíola é atleta fitness e acompanha bastante futebol. A imprensa no país a intitula de “A Nova Larissa Riquelme” fazendo alusão a outra bela morena que fez muito sucesso na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, quando levava o celular no decote avantajado durante os jogos de sua seleção.

Veja mais fotos de Fabíola Martinez metade Brasil, metade Paraguai:

_MG_1454_MG_1435 _MG_1442

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Fotos: Marcos Mello / MF Models Assessoria


Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.