De férias, Kobe Bryant ‘aluga’ sala de cinema para assistir filme com a família

Getty Images

Com a temporada da NBA já encerrada, e um desfecho terrível para o astro Kobe Bryant, que não conseguiu ajudar o Los Angeles Lakers por ficar a maior parte do campeonato lesionado, restou ao veterano se repaginar para a próxima edição da Liga de Basquete dos EUA. De férias na Costa Rica, ele é um jogador bem reservado e mostrou isso nesta semana, “alugando” a sala de cinema para si e para seus familiares.

LEIA MAIS
Leandrinho Barbosa relembra sua chegada na NBA em Draft recheado de estrelas; veja
NBA Draft 2015: confira as 30 primeiras escolhas
NBA Draft 2015: Em noite morna, Timberwolves escolhe Towns e sai como o grande vencedor

Kobe simplesmente comprou todas as entradas da sessão, que exibia o filme infantil “Divertida Mente”, e viu o longa com sua mulher e as duas filhas. Mais ninguém no local, somente eles. Privacidade total e tranquilidade para o experiente ala-armador, de 36 anos.

Apesar da atitude que aparenta ignorância e “estrelismo” do craque estadunidense, segundo o site de celebridades TMZ, ele foi extremamente simpático com os donos, funcionários e frequentadores do cinema, que permitiram ele comprar uma sessão privativa. Só é mesmo um rapaz que quer curtir cada segundo a família com privacidade.

Crédito da foto: Getty Images

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.