Diego Cavalieri comemora vitória do Fluminense e minimiza defesa em pênalti

Getty Images

O Fluminense venceu o Goiás de virada por 2 a 1 no estádio Serra Dourada e um dos responsáveis pela vitória foi o goleiro Diego Cavalieri.

O camisa 12 defendeu um pênalti no segundo tempo quando o jogo ainda estava empatado, mas Cavalieri minimizou o feito após o fim do jogo.

“A defesa foi um lance isolado ali. Poderia ter acontecido de tudo. Se eles fizessem o gol, iria ficar complicado para a gente. Tivemos que correr atrás do placar, em um campo desse tamanho é difícil. Os jogadores que entraram contribuíram bastante. Para fazer o que fizemos, só assim, com todos focados. Todos foram heróis” , disse.

O time carioca terminou a partida com dois jogadores a menos por conta da expulsão de Gum – no lance do pênalti – e pela lesão de Vinícius, que não conseguiu ficar em campo mesmo com as três substituições feitas.

O Fluminense está com 17 pontos, apenas dois atrás do líder Sport. Na próxima rodada, o rival será o Santos.

Crédito da foto: Getty Images



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.