Dirigente do Vasco garante que clube ainda negocia com Ronaldinho

Ronaldinho
Foto: Getty Iamges

O Vasco ainda não desistiu e muito menos perdeu as esperanças de contar com Ronaldinho Gaúcho para ser o seu grande reforço no ano de 2015. Após saber de a proximidade do acordo entre o atleta e o Antalyaspor, da Turquia, o clube e Assis, irmão e empresário de R10, estiveram negociando nos últimos dias, mas o Gigante da Colina aguarda um retorno por parte do staff do ex-craque do Barcelona.

LEIA MAIS:
Riascos decide clássico e vira arma para zoar os rivais; veja
Vasco vence o Flamengo e torcedores tiram onda na internet; veja
Vasco x Flamengo: Veja o gol da vitória vascaína
Renato Maurício Prado se irrita com derrota do Flamengo para o Vasco
Alvo do Fluminense e Vasco, Ronaldinho fica perto do futebol turco

Segundo o gerente de marketing cruzmaltino, Bernardo Pontes, a posição do clube é aguardar a decisão de Assis e Ronaldinho, uma vez que a proposta do Vaso já foi apresentada e agradou a ambos:

“Conversei com o Assis assim que ele desembarcou no aeroporto. Ele nos disse que não tem nada fechado ainda. Ele quer se reunir com o irmão amanhã (terça-feira) ou no máximo quarta-feira para que eles decidam o que é o melhor” – disse Bernardo ao Jornal Extra – “Ainda não temos uma posição, mas amanhã (terça-feira) devemos ter. O Vasco está tranquilo. O Assis combinou de nos dar uma posição de sim ou não para o Vasco e é isso que vai acontecer”.

Foto: Getty Iamges