Veja como são feitos os dribles de Messi no FIFA 16

FIFA 16

A Electronic Arts publicou nesta terça-feira, em seu canal oficial no You Tube, um vídeo no qual mostra como são feitos os novos dribles de Lionel Messi no FIFA 16.

No vídeo, os produtores mostram uma nova tecnologia de captura de movimentos que reproduz no jogo, dribles que o jogador argentino faz mesmo sem a bola, como fintas de corpo.

“Eu finjo que vou para um lado e depois me movo para o outro, no contrapé do adversário”, explicou Messi a mostrar o drible reproduzido no game.

NO VÍDEO, SÃO MOSTRADOS COMO SÃO FEITOS OS DRIBLES DE MESSI E OUTROS CRAQUES. ASSISTA:

O estúdio promete 25 alterações inovadoras na mobilidade e na locomoção tanto para jogadores de ataque, mais habilidosos, quanto para jogadores de defesa, que terão posição mais sólida e inteligência artificial consolidada para acompanhar ataques adversários.

LEIA TAMBÉM:
FIFA 16 sairá em setembro e já está em pré-venda; veja as novidades

Disputas de bola, divididas e carrinhos também terão novas opções, com mais realismo. Além disso, a posse de bola no meio de campo também foi aprimorado para construção de jogadas trabalhadas. Outros aspectos como finalização, passes e cruzamentos também devem receber melhorias na versão do “FIFA 16″.

Foto: Reprodução/You Tube



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.