Opinião: E então, quem paga o Pato?

Érico Leonan / SãoPaulofc.net

Neste meu primeiro post, quero agradecer a oportunidade que o Torcedores.com nos dá de ter voz ativa. Muitos de nós, torcedores, temos opiniões, divergências, sugestões e até mesmo informações sobre o mundo esportivo. O Torcedores.com nos dá liberdade, que toda democracia deveria ter.

LEIA MAIS:
Roberto de Andrade diz que ‘reza’ para vender Alexandre Pato

Enfim, meu primeiro texto se dá pela repercussão, ou falta de repercussão que teve a gravíssima publicação do ” Blog do Paulinho”. No post do jornalista blogueiro, temos informações DOCUMENTAIS da transação entre Milan e Corinthians, na aquisição do passe de Alexandre Pato. O blogueiro afirma que o dinheiro usado para pagar Alexandre Pato veio diretamente da venda de Paulinho para o Tottenham, sendo repassado diretamente pelo clube inglês ao Milan. Parte do dinheiro da venda também teria sido embolsado por dirigentes do Corinthians, entre outras denúncias.

Agora pergunto e peço que respondam nos comentários…Quem paga o Pato?

Crédito da foto: Érico Leonan/SãoPaulofc.net



Tenho 24 anos, casado, pai do Pedro e um corretor de imóveis frustrado, rs! Trabalho no mercado imobiliário a 2 anos, porém, nunca foi o meu sonho trabalhar nesta área. Formado em adm, desde pequeno tenho o sonho de atuar na área esportiva e fazer com que minha profissão seja um hobby, enfim, conto com vocês para me ajudar a realizar este sonho!!! Abraços!