Edmundo critica atuação de Ceni: “A gente vê até uma barriguinha saliente”

A vitória magistral do Palmeiras por 4 a 0 sobre o São Paulo, no Allianz Parque, rendeu muitas criticas à atuação contestável do goleiro Rogério Ceni, que mais uma vez teve um desempenho ruim no estádio Alviverde. Dentre muitos comentaristas que analisaram a sua performance, Edmundo fez um comentário curioso.

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Cristaldo diz que pode deixar o Palmeiras: “Preciso jogar”
No Palmeiras, Egídio crava: “conseguimos uma vitória convincente”
Palmeiras quebra tabu de 23 anos sem fazer quatro gols no São Paulo pelo Brasileirão
Palmeiras atropela o São Paulo e confirma reação no Brasileiro; confira os gols
São Paulo perde de goleada para o Palmeiras e vira piada nas redes sociais

Durante a exibição do programa Terceiro Tempo, da TV Bandeirante, neste domingo (28), o Animal explicou que a idade pode estar atrapalhando o maior goleiro do São Paulo de todos os tempos, tanto que o seu preparo físico já demonstra isso:

“O Rogério Ceni já não consegue mais ter a explosão de antes em função disso (idade avançada). O corpo vai perdendo a força, vai perdendo o reflexo. É público e notório que ele não consegue ter mais a mesma elasticidade, a mesma velocidade que um goleiro precisa. A gente vê até uma barriguinha saliente quando está com a camisa um pouco mais justa. Isso é muito em função da idade, porque a estrutura física não consegue mais perder a gordura que está localizada e isso vai acaba atrapalhando no rendimento diário”, disse Edmundo.

Imagem: Reprodução/TV Band