Em novo programa, Tiago Leifert falará de tecnologia e cultura nerd

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

O jornalista e apresentador Tiago Leifert contou, ao programa Vídeo Show, da TV Globo, desta segunda (29), mais detalhes sobre a nova atração da emissora.

LEIA TAMBÉM:
Ivan Moré assume Globo Esporte no lugar de Tiago Leifert, diz site
Tiago Leifert anuncia ao vivo despedida do Globo Esporte
Tiago Leifert será homenageado em seu último Globo Esporte

Convidado do Vídeo Show, ao lado de André Marques, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo, também apresentadores da nova atração global, Leifert explicou um pouco da sua função no novo programa de entretenimento do canal.

Perguntado pelo apresentador Otaviano Costa, Tiago Leifert contou que, além de tecnologia, cultura nerd e videogames, principais focos em seu setor, o jornalista disse que falará também de esporte.

“Lógico que eu vou falar de esporte, claro, vou estar de olho no esporte, mas também focado na tecnologia, cultura nerd, videogames”, falou.

Para finalizar, Tiago Leifert falou ainda que a nova atração irá pegar coisas que aconteçam durante a semana, as notícias mais importantes. Além disso, falará também do reality show The Voice Brasil.

“Vamos pegar coisas que aconteceu durante a semana. Pegar as notícias mais importantes. Distrinchá-las de uma forma mais divertida. Tem o The Voice Brasil também chegando. A gente vai falar disso. Cada um vai ter o seu setor e a gente vai se complementar durante o programa”. concluiu.

De acordo com informações publicadas pelo jornal “Extra”, o nome do novo programa da emissora carioca se chamará “É de Casa“. É provável que a estreia aconteça dia 8 de agosto, substituindo a TV Globinho, que vai ao ar das 9 da manhã ao meio dia.

Como o TORCEDORES.COM informou, o provável substituto de Tiago Leifert no Globo Esporte SP do canal será Ivan Moré, que atualmente apresenta o Esporte Espetacular e seu antigo “reserva”.

Crédito da foto: Reprodução/TV Globo

*Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @RonaldCapita
*Não tem twitter? Curta o autor no Facebook: Ronald Capita



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.