Esbanjando alegria, Vinícius Araújo é apresentado no Cruzeiro

Divulgação/Site oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro apresentou nesta sexta-feira (26) o primeiro reforço para o técnico Vanderlei Luxemburgo: Vinícius Araújo. O atacante de 22 anos foi emprestado pelo Valencia, da Espanha, até junho do ano que vem. O contrato só entrará em vigor a partir de julho.

LEIA MAIS:
Cinco jogadores que estarão no jogo de despedida do Alex que teriam vaga no Cruzeiro hoje

“A alegria está estampada no meu rosto. Foram dias de ansiedade, estava esperando para vir aqui hoje. Estou muito feliz, agradeço a confiança da diretoria do Cruzeiro. Estava ansioso para começar os treinos, para conhecer o professor Luxemburgo. Quero estar pronto o mais rápido possível. Tenho que me preparar, trabalhar a parte física. Quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes. Estou muito feliz”, afirmou Vinícius Araújo em entrevista coletiva.

Vinícius Araújo foi revelado pelo próprio Cruzeiro. Em 2013, anotou 28 gols em 37 partidas. No ano passado, ele foi negociado com o Valencia. Logo depois, Vinícius Araújo foi emprestado ao Standard de Liège, da Bélgica, onde estava atuando. A Raposa ainda detém 50% dos direitos econômicos de Vinícius Araújo. O restante é do Valencia.

Crédito da foto: Divulgação/Site oficial do Cruzeiro



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.