Ex-são paulino Lucas ajuda SBT a bater Globo em audiência

Foto: Reprodução/SBT

Lucas, ex-atacante do São Paulo e atualmente no PSG-FRA, participou na noite da última quinta-feira do programa “The Noite”, no SBT. E a aparição do jogador na atração apresentada por Danilo Gentili ajudou a emissora de Silvio Santos a desbancar a Globo em audiência. De acordo com o Ibope, o SBT teve 5,7 pontos contra 5,2 da concorrente.

LEIA MAIS:
“O futebol hoje está uma m…”, detona o narrador Silvio Luiz

Segundo o UOL Esporte, o pico de audiência (7 pontos) foi atingido quando Lucas estava no ar, participando de dois blocos, o primeiro com uma entrevista, e o segundo, onde teve que pagar alguns castigos engraçados, como ser integrante da Banda Restart, vendedor de croissant de feijoada em Paris, entre outros (veja abaixo).

Que Lucas Moura é indiscutivelmente um grande jogador todos sabem, agora o que ningúem imagina é que ele tem 5 grandes talentos!Perdeu o programa de ontem? Assista tudo agora!Entrevista Lucas Moura: http://goo.gl/O0ouxjPrograma na Íntegra: http://goo.gl/1RittEMonólogo Deusa do Tchan: http://goo.gl/Ar0NBRMestre Mandou: http://goo.gl/LTxgxGCastigo com Lucas: http://goo.gl/msDvPK

Posted by The Noite Com Danilo Gentili on Sexta, 26 de junho de 2015

Outro momento que gerou risos foi quando o jovem passou trote no ex-companheiro de São Paulo, Luis Fabiano.

O “The Noite” ficou do ar entre às 0h41 e 1h45.

Foto: Reprodução/SBT



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)