Flamengo irrita torcedores do Corinthians ao copiar bordão; entenda

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

No último domingo (28), o Flamengo polemizou em suas redes sociais ao copiar bordão utilizado pelo Corinthians, após perder para o rival Vasco da Gama.

LEIA TAMBÉM:
Thiago Silva comete pênalti e vira motivo de piadas nas redes sociais
Cafu faz campanha para arrecadar verba para fundação que leva seu nome

A irritação por parte dos corintianos se deu conta pelo fato de o Flamengo ter copiado o bordão “Eu nunca vou te abandonar”, aderido e utilizado pelos torcedores do clube do Parque São Jorge para apoiar e incentivar o Timão em seus jogos.

Diante disso, muitos torcedores do Corinthians aproveitaram para criticar e ironizar a atitude vinda do Flamengo, que recentemente contratou os atacantes Paolo Guerrero e Émerson Sheik, ambos jogadores do clube alvinegro.

Nas redes sociais, os torcedores do Corinthians acusaram o Flamengo de plágio e aproveitaram para dizer que a equipe rubro-negra quer ser uma espécie de “time B” da equipe paulista.

Porque eu sou Flamengo ontem, hoje e SEMPRE!

Posted by Clube de Regatas do Flamengo on Domingo, 28 de junho de 2015

Confira comentários acerca do assunto no Twitter:

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

*Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @RonaldCapita
*Não tem twitter? Curta o autor no Facebook: Ronald Capita



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.