Fluminense vence de virada e derrota o Goiás no Serra Dourada

O Fluminense visitou o Goiás no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e venceu de virada por 2 a 1 em jogo válido pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com gols de Erik Lima para os goianos, Wagner e Edson para o lado dos cariocas.

LEIA MAIS:
5 jogadores que estão ‘esquecidos’ no futebol árabe e poderiam reforçar seu time

O Goiás irá enfrentar na próxima rodada o Figueirense, em Santa Catarina, no estádio Orlando Scarpelli, na próxima quinta-feira, às 19h30. Já o Fluminense recebe o Santos também na quinta-feira, às 21 horas, no estádio Maracanã.

O primeiro gol da partida aconteceu com o Goiás, quando o atacante Erik Lima recebe lançamento e ganha na velocidade de Gum e invade a área e toca sobre o goleiro Cavalieri para fazer o gol. Goiás 1 x 0 Fluminense.

O gol de empate do Fluminense acontece aos sete minutos da etapa complementar, quando o atacante Lucas Gomes vai na linha de fundo e toca para trás. O meia Vinicius chega chutando cruzado e o camisa 10, Wagner, desvia para o gol. Goiás 1 x 1 Fluminense.

A virada do Tricolor das Laranjeiras aconteceu quando o atacante Lucas Gomes cruzou na área e o atacante Henrique prepara e o volante Edson bate no canto para virar o placar para o Goiás. Com isso, o Flu vira o placar para 2 a 1.

Com a vitória de virada, o Flu entra no G-4 do Campeonato Brasileiro subindo para o terceiro colocado com 17 pontos. Já o Goiás estaciona na 15ª colocação com 9 pontos conquistados.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 x 2 FLUMINENSE

Local: Serra Dourada – Goiânia (GO)
Data/hora: 28/06/2015 – 16h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Cartões amarelos: Wagner, Erik, Clayton Sales e Henrique
Cartões vermelhos: Gum
Público e renda: 2.419 pagantes – R$ 87.850,00

Gols: Erik (31’/1ºT), Wagner (7’/2ºT) e Edson (16’/2ºT)
Rodada e Competição: 9ª e Série A

Goiás: Renan; Clayton Sales, Felipe, Fred e Rafael Forster; Rodrigo, Patrick (Arthur – 15’/2ºT), Felipe Menezes (Wiliam Kozlowski – 30’/2ºT) e Liniker (Wesley – 24’/2ºT); Erik e Bruno Henrique. Téc: Augusto Cesar

Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Antonio Carlos, Gum e Giovanni; Edson, Jean, Gerson (Lucas Gomes – intervalo), Wagner (Pierre – 30’/2ºT) e Vinícius; Magno Alves (Henrique – 13’/2ºT). Téc: Enderson Moreira

 Foto: Nelson Perez/Site Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com