Galvão não percebe que programa está no ar e comete gafe ao vivo

O apresentador e narrador Galvão Bueno cometeu uma gafe inacreditável na noite desta segunda-feira. Ele não percebeu que o programa Bem, amigos, que apresenta no SporTV já estava no ar, e foi flagrado fazendo caretas e brincadeiras.

LEIA MAIS:
“Foi a mais medíocre participação da seleção na Copa América”, diz Galvão Bueno
Galvão se empolga com retorno de Casagrande e diz: “não sabia que infarto fazia bem!”

Após o encerramento da transmissão de Chile x Peru pela Copa América, o narrador Luis Carlos Jr passou a bola para Galvão, que não percebeu que estava no ar e continuou as brincadeiras e caretas que fazia.

“O Galvão já está de volta do Chile e tenho certeza que teremos um grande programa. Alô, Galvão, meu amigo. Boa noite, bom trabalho, bom Bem, Amigos, Galvão”, disse Luis Carlos.

Galvão não percebeu e continuou como se nada tivesse acontecido até ouvir um grito de “tá no ar” no estúdio. O narrador ainda brincou e respondeu: “Tá doido, Igor?”

Só segundos depois é que Galvão e deu conta e iniciou o programa tentando explicar a gafe. “Muito bem, parece que nós já estamos aí no ar, porque a imagem que eu tinha aqui ainda tínhamos lances do jogo do Chile”, disse.

Assista ao vídeo:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.