Internacional x Santos: Assista ao gol de Valdivia na vitória magra

Valdívia, do Inter, comemorando um gol. Foto: Divulgacao

Internacional x Santos se enfrentaram na noite deste domingo no estádio Beira-Rio e o time da casa conseguiu os três pontos com um golaço do meia Valdivia.

O carismático jogador cobrou falta no ângulo de Vladimir e levantou a dúvida se queria cruzar ou bater direto. Após o jogo, Valdivia admitiu que tentou levantar a bola na área.

O Inter chegou aos 13 pontos e está na 10ª posição, enquanto o Santos segue perto da zona de rebaixamento com apenas 10 pontos.

Assista ao gol do Colorado:

FICHA TÉCNICA – INTERNACIONAL 1 x 0 SANTOS

Local: Estádio Beira Rio – Porto Alegre/RS
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa e Celso Luiz da Silva

Público e Renda: 22.495 pagantes e R$ 618.895,00

Cartões amarelos: Jorge Henrique, Lisandro López e William (INT); Lucas Otávio e Neto Berola (SAN)
Cartão vermelho: David Braz

GOLS: Valdivia, aos 31 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Alisson (Muriel); William, Ernando, Alan Costa e Alan Ruschel (Valdívia); Rodrigo Dourado, Anderson, Jorge Henrique e D’Alessandro; Nilmar (Rafael Moura) e Lisandro López. Técnico: Diego Aguirre.

SANTOS: Vladimir; Daniel Guedes (Caju), Werley, David Braz e Victor Ferraz; Thiago Maia, Lucas Otávio e Lucas Lima; Geuvânio (Marquinhos Gabriel), Gabigol (Neto Berola) e Ricardo Oliveira. Técnico: Marcelo Fernandes.

Crédito da foto: Divulgação



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.