Jogador paraguaio discute com argentino no Twitter: “seu filho da p…”

Reprodução/Twitter

O jogador paraguaio Dérlis González viveu sensações distintas após a classificação do Paraguai para a final da Copa América. Autor de dois gols de pênalti, o atleta viu seu tio morrer por conta da emoção da classificação.

Ao ver uma matéria do jornal argentino Olé que repercutia a frase de González “se a Argentina quiser nos vencer, terá de ter muito mais culhão que nós”, um internauta argentino fez uma provocação ao paraguaio.

“Temos mais culhão que o seu tio, que gritou um gol e se cag… morrendo. Paraguaio cheira c… Volte para a obra, seu filho da p…”, escreveu.

O jogador não gostou do comentário e respondeu, atacando também. “Deus queira que te calemos a boca hoje, seu filho da p…”, afirmou.

González foi o autor do gol de pênalti no tempo normal que empatou o duelo com a seleção brasileira e levou a decisão para os pênaltis. Na decisão, o paraguaio converteu a penalidade e levou o time à semifinal. Emocionado, seu tio sofreu um infarto e morreu.

Acompanhe o duelo entre Argentina x Paraguai em tempo real AQUI.

paraguaiotwitter

Crédito das fotos: Reprodução/Twitter



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.