Jogo da MLS tem uma das melhores jogadas ensaiadas já vistas no futebol; assista

A partida entre Real Salt Lake x Columbus Crew terminou empatada em 2 a 2, em partida válida pela Major League Soccer (MLS). Os tentos por parte do time da casa saíram por parte de Olmes Garcia e Sebastian Jaime, já os dos visitantes foram anotados por Tony Tchani e Ethan Finlay. No entanto um gol ficou marcado no jogo como uma das melhores jogadas ensaiadas da história.

O lance em questão foi uma falta a favor do Real Salt Lake, onde faltava apenas 10 minutos para o fim do primeiro tempo. Haviam dois jogadores na bola, mas após o apito do árbitro tudo mudou. O jogador que estava mais preparado para cobrar foi para a área, outro que estava atrás da barreira confundiu a marcação, um que estava “invisível” na área recebeu e passou para seu companheiro que cruzou para o gol de Olmes Garcia, atleta que havia saído da cobrança de falta.

Não entendeu nada? É realmente a jogada foi tão genial que não confundiu apenas os jogadores do Columbus Crew, mas possivelmente quem vos escreve. Mais uma evolução do futebol dos Estados Unidos.

Assista a linda jogada e entenda:

Just like on the practice field. Real Salt Lake with a set piece goal for the coaching books.

Posted by Major League Soccer (MLS) on Sábado, 27 de junho de 2015



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.