Jornalista desafia ex-campeão do UFC no jiu-jitsu e é finalizado

Reprodução/YouTube

O jornalista Mark Francescutti, do jornal americano “Dallas Mourning News”, não teve uma boa ideia quando desafiou o ex-campeão do peso meio-médio (77kg) do UFC, Johny Hendricks, para um desafio no jiu-jitsu.

LEIA MAIS:
Werdum “nocauteia” repórter antes de luta com Velasquez; assista

Apesar de ser mais graduado do que Hendricks (Francescutti é faixa roxa, a terceira graduação da arte marcial, enquanto o lutador do UFC é “apenas” faixa azul, a segunda graduação), o jornalista não foi páreo para o atleta. De quimono preto, foi finalizado pelo lutador do UFC.

“Aos meus amigos e família, se eu morrer hoje, tenho um desejo: mãe, você fica com o sofá; pai, você fica com minha coleção de cards de beisebol”, brinca o jornalista antes do desafio. Após se alongarem, Hendricks não dá paz ao repórter e mostra o porquê de ter sido campeão no UFC.

Apesar de ter 17 vitórias no MMA profissional, Hendricks só venceu por finalização uma vez, em 2008, muito antes de o americano entrar para o UFC. Ele se destacou pelo poder de nocaute: são oito vitórias com o rival estirado no chão.

Confira o vídeo do duelo entre o jornalista e o ex-campeão do UFC:

Crédito da foto: Reprodução/YouTube



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.