Luciano e Malcom formam jovem dupla de ataque do Timão

Os parceiros de risquinho no cabelo e jovialidade Malcom e Luciano deram uma descontraída entrevista após o treino da tarde de quinta-feira (25), que contou com a visita de Romarinho.

Eles são jovens promessas para o Timão e querem sim tornar-se ídolos, “Quero ajudar o corinthians , quero fazer história e ser ídolo no corinthians”, disse Malcom com firmeza. O atacante disse também que ganhou experiência na seleção mas que não se considera mais experiente do que os outro do elenco.

Os dois não se consideram concorrentes e sim parceiros. O Corinthians deve jogar com um time mais ofensivo com um ataque formado por 3 zagueiros: Luciano, Malcom e Love.

Luciano que ano passado foi o vice artilheiro da Arena com 15 gols, esse ano ainda não rendeu vindo de uma lesão mas ainda tem esperanças ,  “Ainda não tive a mesma sequência do ano passado , mas ainda dá sim. Sempre tenho metas o ano passado eram 15 gols e consegui, esse ano vou correr atrás da meta de 20 gols”, disse otimista.

Durante o treino , uma pipa caiu no CT, após o término alguns jogadores se reuniram para brincar com ela, questionado sobre o momento ambos disseram que sempre gostaram disso, mas Luciano frisou, “É mais fazer gols do que deixar a pipa no céu”. Empinando pipa e jogando bola esse é a dupla de ataque da nova geração.

Romarinho compareceu ao treino mas não falou com a imprensa. Seria ele mais um filho pródigo do Timão?



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."