Luís Fabiano vê chance de São Paulo apagar a última derrota para o Palmeiras

Luís Fabiano, o camisa 9 tricolor, acostumado com clássicos e com bons números em clássicos disputados em 2015, vê a chance do São Paulo apagar a impressão ruim que deixou aos torcedores na primeira partida do clube disputada contra o Palmeiras em sua nova casa, Allianz Parque.

LEIA TAMBÉM:
Veja jogadores que ainda podem trocar o Palmeiras por outro time do Brasil
Palmeiras x São Paulo: análise coloca Verdão como mais pressionado no clássico

Neste ano, Luís Fabiano participou de apenas três clássicos, dois contra o Corinthians e um contra o Santos, balançou a rede duas vezes, uma vez contra cada rival mencionado anteriormente e curiosamente só falta o Palmeiras, para o centro avante do São Paulo completar a trinca. Na única partida do ano, disputada pelo Campeonato Paulista, o Fabuloso não jogou, estava machucado e apenas acompanhou pela TV a vergonhosa derrota de 3 a 0 do time para o Palmeiras.

Muita coisa mudou no jogo disputado em 25 de março, curiosamente os dois times trocaram de técnicos. O Palmeiras ainda continua renovando seu elenco com contratações e o São Paulo vive fase oposta, sofre um pequeno desmanche, quatro jogadores já foram vendidos nesta janela.

Para o atacante tricolor, todos os jogos valem três pontos, mas vencer o clássico de amanhã, vale mais do que isso. “Clássico é sempre importante. Vencer representa nossa alegria, nossa confiança no trabalho, continuar brigando pela liderança, continuar lá em cima”, afirmou.

Luís Fabiano ainda vê a oportunidade de apagar a última derrota vexaminosa para o Palmeiras. “O último clássico todo mundo sabe como foi, então podemos apagar aquela memória ruim. É importante vencer e jogar bem, mas não me tira o sono. Sinceramente, já estou acostumado a jogar clássicos”.

No último encontro de Luís Fabiano com o Palmeiras, em novembro do ano passado, o atacante balançou as redes do time rival e viu o São Paulo sair vitorioso por 2 a 0, partida disputada no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Somando suas duas passagens pelo Tricolor, o atacante já jogou 10 jogos contra o Palmeiras e balançou a rede em 5 oportunidades.

Foto: Divulgação



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.