Macaé x Botafogo: Acompanhe o PLACAR AO VIVO

Macaé x Botafogo se enfrentam na tarde deste sábado (27), no estádio Claudio Moacyr, às 16h30min, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Jogando em casa, a equipe da Região dos Lagos precisa vencer para se manter próximo ao G4, enquanto o Glorioso, com o resultado positivo, pode se isolar ainda mais na liderança.

LEIA MAIS:
Presidente do Botafogo comenta relação do clube com a Globo
Em boa fase, Botafogo testará promessas da base no time profissional
Botafoguenses ilustres podem emprestar dinheiro ao clube; entenda
Pelo fracasso do projeto Gol 1000, Botafogo indenizará Túlio Maravilha

Classificação: O Macaé é o 9º colocado, com 13 pontos, 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, enquanto o Botafogo é o líder da competição, 20 pontos, 6 vitórias e 2 derrotas.

Resultado na última rodada: O Macaé perdeu fora de casa para o CRB por 3 a 1, já o Botafogo, em casa, empatou com o Boa Esporte por 1 a 1.

Informações sobre a partida: O Macaé vem para a partida cheio de mudanças promovidas pelo treinador Marcelo Cabo, que sacou o zagueiro Brinner e optou pela entrada de Douglas Assis. Tirou o meia Fernando Santos e pôs o zagueiro Thiago Cardoso para fazer o papel de volante. Com isso, Juninho será responsável pela criação das jogadas. Sem poder contar com Gedeil, lesionado, Dos Santos segue como o escolhido do técnico para substituí-lo. Além disso, Marquinho venceu a disputa com Fernando Neto e herdou a vaga do meia Aloísio, que continua no departamento médico.

Pelo lado alvinegro, o técnico Renê Simões  também mudará a equipe: Andreazzi será o substituto de Diego Giaretta, suspenso e, na armação, Diego Jardel e Fernandes devem ganhar oportunidades, mas Lulinha corre por fora.

Provável escalação do Macaé: Fernando, Henrique, Filipe Machado, Douglas, Diego; Thiago Cardoso, Dos Santos, Juninho e Marquinho; Pipico e Anselmo.T. Marcelo Cabo.

Provável escalação do Botafogo: Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Luis Ricardo (Carleto); Andreazzi, Willian Arão, Fernandes, Diego Jardel (Lulinha); Rodrigo Pimpão e Bill. T.: Renê Simões.

Foto: Botafogo/Divulgação