Macaé x Botafogo: Veja os gols da partida

Foto: Flickr Oficial do Botafogo/Divulgação

Macaé x Botafogo fizeram uma grande partida no estádio Cláudio Moacyr na tarde deste sábado. Jogando em casa, o time da Região dos Lagos massacrou na primeira etapa e fez 3 a 0, mas em uma reação espetacular o Glorioso reagiu, reduziu a desvantagem e foi derrotado por 4 a 2.

LEIA MAIS:
Presidente do Botafogo comenta relação do clube com a Globo
Em boa fase, Botafogo testará promessas da base no time profissional
Botafoguenses ilustres podem emprestar dinheiro ao clube; entenda
Pelo fracasso do projeto Gol 1000, Botafogo indenizará Túlio Maravilha

A partida começou equilibrada, com chances de gols para ambos os lados, mas foi o Macaé quem abriu e ampliou o placar em jogadas de bola parada bastante semelhantes. Aos 18 e aos 21 minutos, Anselmo aproveitou cobranças de escanteio perfeitas de Marquinhos e, de cabeça, fez a festa de sua torcida.

Melhor na partida, o time azul e branco continuou em cima de, de cabeça, fez o terceiro gol com Henrique Santos, indicando que a equipe poderia não só vencer, como também golear o líder da Série B.

Contudo, no 2º tempo, a bronca de Renê Simões deve ter feito a diferença no vestiário. O Botafogo voltou ligado e chegou a descontar com Daniel Carvalho, aos 11, e Renan Fonseca, aos 15.

Pouco depois o Macaé voltou a ampliar o placar com Pipico, mostrando muito oportunismo e selando a primeira derrota do Alvinegro nesta Série B.

FICHA TÉCNICA

MACAÉ 4 x 2 BOTAFOGO
Local: Moacyrzão, em Macaé (RJ)
Data: 27/06/2015, 16h30
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Renda/Público:
Cartões amarelos: Juninnho, Dos Santos, Marquinho e Fernando (MAC). Willian Arão, Vinícius, Rodrigo Pimpão e Roger Carvalho (BOT).
Cartão vermelho: Gilberto (BOT)
Gols: Anselmo 1-0 (18’/1ºT), Anselmo 1-0 (23’/1ºT), Pipico 3-0 (32’/1ºT), Daniel Carvalho 3-1 (11’/2ºT), Roger Carvalho 3-2 (15’/2ºT) e Pipico 4-2 (26’/2ºT)

MACAÉ: Fernando, Henrique (Max, 36’/1ºT), Filipe Machado, Douglas Assis e Diego; Thiago Cardoso (Alisson, 36’/2ºT), Dos Santos, Juninho e Marquinho (Fernando Santos, 22’/2ºT); Pipico e Anselmo. Técnico: Marcelo Cabo.

BOTAFOGO: Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Luis Ricardo; Andreazzi, Willian Arão, Fernandes (Lulinha, 36’/1ºT) e Diego Jardel (Daniel Carvalho, 39’/1ºT); Rodrigo Pimpão e Bill (Vinícius, 18’/2ºT). Técnico: René Simões.

Foto: Flickr Oficial do Botafogo/Divulgação