Marcelinho Carioca DETONA time do São Paulo em rádio

Rádio Transamérica

Ídolo corintiano, atualmente comentarista da Rádio Transamérica, Marcelinho Carioca opinou sobre a atuação de Rogério Ceni, Rafael Tolói, Ganso, Pato, Hudson, Souza e Centurión, além de mandar um recado para a diretoria do São Paulo.

LEIA MAIS
No São Paulo, Michel Bastos critica atraso de salários
São Paulo deve quase quatro meses de salário e elenco já se mostra irritado, diz site
Mercado da bola: Prestes a sair, Dória pode ficar por mais dois anos no São Paulo

Durante o programa “Papo de Craque 1ª Edição”, da Rádio Transamérica, Marcelinho Carioca comentou sobre a goleada do Palmeiras no clássico do último domingo, no Allianz Parque. Indignado com a postura de alguns atletas do São Paulo durante e depois da partida, o ídolo corintiano não poupou quase ninguém nos comentários.

“O Rogério Ceni não assume que falhou no gol do Leandro Pereira, prefere jogar a culpa no desvio do Souza. O próprio Souza jogou muito mal, o Hudson é fraco e o Ganso parece que disputou uma partida entre casados e solteiros”, disparou o comentarista.

Marcelinho enalteceu, no entanto, a bela jogada de Alexandre Pato que quase resultou em gol, após belos dribles no zagueiro palmeirense Victor Ramos. Contudo, o ex-jogador criticou a forma como o jogador destacou o lance após a partida.

“O Pato fez uma grande jogada, com corta luz e drible por baixo das pernas, mas aí com o time perdendo ele quer falar da jogada dele? Não dá!”, criticou. Centurión e Rafael Tolói também foram alvo da opinião ácida de Marcelinho.

“Centurión perdendo de 4-0 quer passar o pé por cima da bola. E o Tolói? Não dá. Quero saber quem contratou o Tolói”, disse, indignado, o ex-camisa 7 do Corinthians, que ainda mandou um recado para a diretoria do São Paulo: “Recuperem logo o Breno! Não dá para jogar com o Tolói”, finalizou.

Foto: Site Rádio Transamérica