Marcelo Oliveira conhece Allianz Parque e elogia condições do gramado

Foto: Divulgação

As condições do gramado do Allianz Parque tornaram-se assunto principal nas vésperas do clássico entre Palmeiras e São Paulo, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o técnico Marcelo Oliveira elogiou o campo de jogo.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Dois clubes disputam a contratação de Leandro
Palmeiras desembolsa quase R$ 400 mil por jogo para ter Valdívia em 2015

“Lembra os grandes estádios da Europa. E o gramado está muito bom”, disse o comandante segundo o ESPN.com.br.

O estádio palmeirense recebeu na madrugada e manhã deste sábado a rave “Fextinha”, o que gerou temor pelo estado do gramado para o duelo de domingo. A declaração de Oliveira na sua primeira visita ao Allianz Parque é positiva.

Até mesmo o técnico são-paulino Juan Carlos Osorio criticou o campo do estádio onde comandará o time no seu primeiro clássico.

“Parece que o estádio é ótimo, mas a grama não. Pelo o que vi no jogo contra o México (da seleção brasileira), não está em condição de um jogo profissional”, afirmou.

O gramado do Allianz Parque tem sido alvo de criticas até do lado alviverde. Jogadores, o ex-técnico Oswaldo de Oliveira e o diretor executivo Alexandre Mattos criticaram as condições, o que gerou um novo conflito entre o clube e a WTorre, gestora da arena.

Crédito da foto: Divulgação



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.